quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Dor

Desculpem por ser o que sou, ou por não ser talvez



O que os outros queriam que eu fosse.


Pois não podem ser eu, nem minhas dores tomarem para si.


E se fossem eu, o que os outros me fariam sentir?

 
Eu sou o que ouve e cala, não porque consente


Apenas porque tenta entender o que não pode verbalizar


Eu sou a dor, que latente tenta gritar e se reprime


Quando não é reprimida pelos outros...


Então, eu não sou eu, e sim os outros


Que tentam me fazer ser o que eles são...


Ora medíocres, outras insanos,


São eruditos ou falsos profetas?


Estou confuso, por não ser a farsa dos outros


Ou será a minha verdade, que não está neles?


Porque a verdade dói e eu...


Sou agora a dor ardente que tenta se expor.


E por ser dor ninguém a quer


Porque quem a tem, sofre


E o sofrimento não foi feito para os outros


Mas sim para mim, que não sou eles.


E se os outros fosse eu,


Saberiam dizer agora o que é certo ou errado


Eles não estão contentes consigo


(Nunca estão...) e tentam disfarçar a dor


Agora, sou o disfarce, nem nu nem cru,


Mas continuo doendo nos outros...


Porque tentar me convencer


De que não sou algo que nunca poderão ser?

 
Lo siento por ser quien soy o no



tal vez lo que otros querian que yo sea.


No puedo ser yo o tomar mi dolor a ti,


y sy fuera yo, ¿qué cosa me hace sentir?


Yo soy o que escucha y cala, no por el consentimiento


simplesmente tratar de entender lo que no puede verbalizar.


Yo soy el dolor, y ella intenta gritar latente y reprime


cuando no se suprime por el outro...


Así que no soy yo, pero otros


trato de ser lo que son...


Sin embargo medíocres, otros locos


¿Son los academicos o los falsos profetas?


Estoy confundido, porque no es a farsa de La outra


¿O es mi verdad, que no hay en ellos?


Porque La verdad duele y yo soy el dolor y la...


Ahora quema trata de exponer.


Y nadie quiere ser el dolor


para aquellos que han sufrido y el,


el sufrimento no fue hecho para otros


y si para mi, yo soy ellos.


Y si otros me fueran, sabria


ahora dicen que lo que está bien o mal?


No están contentos com ellos,


¿Nunca..., y trata de disimular el dolor.


Ahora, yo soy el traje, yo no estoy desnudo o em bruto,


más aún me duele que em otros...

 
Pronto... ¿por que tratar de convercerme de


que yo no soy algo que nunca puede ser?


Sobre La base de Clarice Lispector y Violeta Parra,


Quien sinto un gran repeto y amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário